A REDE LIGA FARMA PLANEJA PROJETOS ESTRATÉGICOS DE GESTÃO, INVESTINDO EM BOAS EXPECTATIVAS PARA 2019.

 

  O objetivo é aumentar a exatidão das informações, produtividade e rentabilidade de suas drogarias associadas. Dessa forma, as drogarias crescem ou renascem em suas áreas de atuação, após terem aderido o planejamento e processos de trabalho.


Estrategicamente, foi desenvolvido o projeto e ações de expansão, preparando-se para o aumento econômico do segmento farmacêutico e do País, pois, tendo como meta básica a ajuda e orientação para novas associadas e na consolidação das existentes do grupo.


A equipe interna sendo preparada e capacitada no suporte a ser disponibilizado, com ferramentas aliadas e implantadas para gestão do mix produtos de giro, descontos gerenciados, contribuirá no ponto de venda para o aumento e satisfação de clientes gerando benefícios pra todos, abrindo possibilidades para fidelização.
Planejamento de um conjunto de ações, as Drogarias Rede Liga Farma tem responsabilidade na busca da gestão profissional, ajudando, desenvolvendo e fortalecendo os licenciados, no aprimoramento gerencial da operação, tendo como resultado tornar o seu grupo constantemente mais competitivo e sustentável.


Fonte: Marketing Rede LIGA FARMA.