CUIDADOS, PARA CAIR NA FOLIA

SOL, AMOR E PREVENÇÃO Fique ligado nesse carnaval

 

Que tal depois dos dias de folia você ter boas lembranças do carnaval e não um
Profundo arrependimento? ENTÃO PREVINA-SE!!!


É pessoal! O Carnaval está chegando! Todos ficam ansiosos esperando por esta data: tanto aqueles que gostam de cair na folia e brincar em clubes e desfiles, quanto os que preferem aproveitar o feriado para descansar, viajar... Mesmo com preferências diferentes todos são unânimes em aproveitar a data ao máximo, com muita alegria e prazer.


E quando falamos em prazer, curtição e brincadeira, estamos falando também de sexo e sexo bom, bom mesmo, é com a ´redondinha´, que faz a gente curtir antes, durante e depois... Lembrarmo-nos da festa, da viagem e da transa com boas recordações e poucos arrependimentos, sem preocupações.


Será que você já decifrou de que ´redondinha´ estamos falando?
A redondinha do prazer e da alegria, sem preocupações posteriores, é a camisinha! Pode ser a masculina ou a feminina, ambas protegem contra as doenças sexualmente transmissíveis (DSTs/AIDS) e da gravidez indesejável. Aproveite a variedade de cores e sabores da ´redondinha´ masculina ou aproveite a carícia íntima logo na colocação da ´redondinha feminina´.


Dá para inventar muitas brincadeiras com as ´redondinhas´ basta utilizar a criatividade e o bom humor! E tem data mais divertida do que o Carnaval?! Aproveite!


Antes da festa, previna-se com protetor solar

O protetor solar é item fundamental em qualquer dia do ano, independente do sol estar brilhando ou não, e durante o Carnaval, o produto não pode ser esquecido. O fator de proteção solar deve ser de, no mínimo, 30, mas, se a diversão for ao ar livre, convém aumentar. Escolha entre o FPS 60 ou 70 para evitar possíveis queimaduras provocadas pela exposição solar, e reaplique o produto a cada duas horas para manter sua eficácia. Vale apostar também em um hidratante labial para evitar o ressecamento dos lábios.


Hidratação: água é a melhor opção para combater exageros nos dias de folia


É quase sempre assim: no Carnaval, no embalo da folia, muita gente exagera no consumo de bebida alcoólica. E os efeitos desse exagero podem ser percebidos na famosa ressaca e em disfunções alimentares. Neste período come-se e bebe-se de tudo e, justamente por isso, é preciso mais cuidado com a alimentação. Para evitar a ressaca e a desidratação, é necessário alternar uma bebida e outra com a ingestão bastante água.
A nutricionista do Hospital Federal da Lagoa, no Rio de Janeiro, Luciana Abdu, explica que o álcool acaba estimulando as pessoas a irem ao banheiro mais vezes. Daí a necessidade de ingerir líquidos como água, sucos naturais e água de coco. Isso vai colaborar para que o folião curta a festa sem prejudicar a saúde.