REDE LIGA FARMA EXPANDE PRESENÇA NOS ESTADOS DE SP, RJ E MG.

 No seu planejamento que prevê 100 novas lojas em 2018, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais a Rede LIGA FARMA investiu em sua área de projetos e expansão, para disponibilizar ferramentas de gestão qualificada e estratégias competitivas assim transferindo conhecimento, capacitação e rentabilidade as suas Drogarias Licenciadas.
Os sistemas da empresa serão usados para planejar e projetar novas gestões, visando rentabilidade das lojas licenciadas. A partir das ferramentas de gestão adequadas, cada setor passa a trabalhar de forma mais eficaz na fidelização do cliente, acompanhamento e cumprimento de metas e objetivos.

“A expectativa é aumentar a exatidão das informações e a produtividade da rede como um todo”. As drogarias literalmente renascem em sua área de atuação, após terem aderido o processo de trabalho. Por esta razão, estamos com ações na expansão, pois nosso maior objetivo é apoiar no crescimento e na satisfação de nossas drogarias associadas, explica Gustavo Meirelles, diretor da rede LIGA FARMA.

As estratégias aliadas e implantadas, na gestão de produtos com o alto giro e aos descontos planejados e calculados, contribuíram para o aumento do número de clientes que passarão a ser fidelizados, gerando benefícios pra todos, abrindo possibilidades em gerar novas ações de trabalho e aprimoramento das drogarias Rede LIGA FARMA.


Fonte: Tec. Informação/Marketing Rede LIGA FARMA.